quarta-feira, 15 de abril de 2009

JoVeNs eM aÇãO!!!



Somos ADTs!


Ajudamos o nosso bairro, realizamos projetos,e asssim nos desenvolmemos como cidadãos e aprendemos acima de tudo a nos valorizar como seres humanos.
Tivemos muitos desafios no decorer dos Projetos, “Com” Viver que tinha como finalidade alerta a comunidade sobre o abuso sexual infantil, e outro projeto que era o “lixo acumulado perigo redobrado” que buscava conscientizar os moradores do bairro Altamira sobre o acumulo de lixo nas ruas. Mas os projetos foram realizados devido à afinidade, responsabilidade e habilidade que obtivemos e apuramos ao longo do projeto.
Chuva ou sol, inverno ou verão em qualquer situação, somos perseverantes, focamos nos nossos objetivos e aí vamos nós, pra isso contamos com, a magnífica, a magnânima e pé no chão e idealista... adivinha!!!!!!!!!!!!DELMA, a facilitadora que facilita nossa vida, e com os nossos colaboradores que como o nome já diz,colaboraram conosco depositando confiança, e hoje sabemos que temos credibilidade com todos eles. Hoje podemos bater no peito e dizer somos jovens ADTs!!!

A vida tornou-se mais facil quando conhecemos outras experiências de vida assim podemos crescer, assim somos nos!!!



Somos jovens, passamos por grandes transformações, aprendemos a dar valor a nos mesmos, a ter coragem de enfrentar os desafios nos olhos e dizer:
-Muito prazer somos Jovens ADT!



Obstáculo no presente?...
No futuro realizações!



Além do horizonte pro ADT...

Um futuro brilhante e é ele quem faz!




Qundo começou o ADT não tinhamos afinidade, mas com o passar do tempo fomos adquirindo muito mais do que isso, hoje somos um grupo sólido, unido, que as vezes brinca,se diverte , mas que acima de tudo está se preparando ou posso dizer preparado para enfrentar esse mundo que conhemos como “ mercado de trabalho”.



















3 comentários:

  1. aiii que lindoo = )

    vcs são mesmo muito especiais...
    os projetos de vcs ficaram super legais,
    eu vi o DVD q vcs fizeram...
    morri de saudade! hehehe

    parabéns, vcs são 10 mesmoo !

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma missão impossível resumir esse projeto em apenas uma letra e o que ele significa para mim. Nele eu aprendi a me valorizar como pessoa e acima de tudo como jovem!!!
    Notei algumas mudanças em minha vida graças a esse belo projeto!
    Mesmo sendo dificil, eu irei resumir o projeto não em uma palavra apenas mas sim em duas.
    O Projeto Vale Juventude é.......
    -Sem Palavras

    ResponderExcluir